Polícia

Criminosos assaltam padaria na Serra e colidem com muro de hotel durante perseguição policial

Segundo a polícia, dois dos criminosos detidos são adolescentes: um de 15 anos e o outro de 17 anos de idade. O veículo havia sido furtado

Foto: Reprodução TV Vitória

Um grupo de quatro criminosos foi detido quando tentava fugir da Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (12) no bairro São Diogo, na Serra. De acordo com apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, a suspeita é de que eles estavam tentando cometer assaltos na região.

Os bandidos, segundo as informações, também teriam realizado um outro roubo minutos antes no mesmo município. Durante a perseguição, os assaltantes colidiram com o veículo utilizado na fuga em um muro de proteção de um hotel.

Dois dos criminosos detidos, segundo a polícia, são adolescentes: um de 15 anos e o outro de 17 anos de idade. Já os outros dois suspeitos, maiores de idade, foram identificados como Jonathan Bastos Zuqueto, de 22 anos, e Leidiano Mota Martins, de 29 anos.

Mariola

De acordo com a PM, no momento da abordagem os militares encontraram no interior do veículo uma quantia em dinheiro e um pote de mariola, doce brasileiro feito à base de banana. O produto teria sido roubado de uma padaria localizada no bairro Macafé, na região de Serra-Sede, no município da Serra. O carro utilizado na perseguição, segundo a polícia, também seria roubado.

O veículo, de acordo com os militares, teria sido levado de duas mulheres em um assalto no bairro Jacaraípe. O automóvel ficou destruído após a colisão e precisou ser guinchado. Já os suspeitos foram socorridos para o Hospital Jayme Santos Neves com ferimentos leves e logo após encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras.

* As informações são da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda