Polícia

Homem é agredido por população após tentar assaltar uma adolescente na Praia da Costa

A vítima não percebeu que o suspeito estava armado com uma faca, então não entregou o celular e gritou por ajuda

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma estudante de 17 anos foi assaltada nesta quinta-feira (22), por um suspeito armado com uma faca, enquanto ela passava por uma avenida movimentada da Praia da Costa, em Vila Velha. Populares agrediram o suspeito e o imobilizaram até a chegada da polícia. 

De acordo com o relato da vítima, o suspeito chegou a ser agressivo durante a abordagem. "Ele chegou do meu lado na bicicleta, parecendo que ia cair, então eu dei espaço para ele passar e ele me puxou pelo casaco, depois me jogou no chão", contou. 

A vítima não percebeu que o suspeito estava armado com uma faca, então não entregou o celular e gritou por ajuda. Populares que viram a situação, partiram para cima do suspeito. Marcelo Alexsandro dos Santos Oliveira, de 46 anos, foi agredido e imobilizado até a chegada da polícia. 

Marcelo precisou ser encaminhado para o hospital e depois de ser atendido, seguiu para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde não assumiu o crime. A vítima reconheceu o suspeito e ele já foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda