Polícia

Adolescente de 15 anos sofre corte profundo após ser atacado por vizinho em Cariacica

Segundo a família, o rapaz perdeu uma grande quantidade de sangue e não há previsão de alta do hospital; suspeito da agressão é vizinho da vítima

Foto: Reprodução

Uma confusão terminou com um adolescente de 15 anos sendo cortado por um caco de vidro no bairro Graúna, em Cariacica, na noite de quinta-feira (13). De acordo com testemunhas, um vizinho do jovem, um homem de 29 anos, seria o suspeito da agressão.

O adolescente estava sentado numa calçada com um amigo, quando o suspeito chegou. Os rapazes comiam milho, quando o homem já chegou fazendo ofensas. Os pais dos rapazes ouviram a situação e pediram que eles voltassem para casa. Os meninos retornaram e esperaram o homem sair da rua. Quando viram que ele não estava mais, voltaram e sentaram mais a frente, na outra calçada. Porém, o suspeito voltou e foi aí que começou a confusão.

Os cacos da garrafa usada pelo homem ficaram espalhados pela rua. Por pouco, o amigo da vítima também não foi agredido.

O jovem entrou numa casa pedindo socorro. Ele disse que tinha sido esfaqueado, quando na verdade, segundo os moradores, ele tinha caído sobre cacos de vidro.

O rapaz foi socorrido e a polícia militar foi acionada. O suspeito das agressões foi preso e levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Ele disse que tinha discutido com a vítima, que foi agredido e reagiu. Na região, um parente do homem contou que o suspeito é usuário de drogas e constantemente causa transtornos entre os moradores. 

Segundo a família, o rapaz perdeu uma grande quantidade de sangue e não há previsão de alta do hospital.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda