Polícia

Atendente baleado durante assalto passa por duas cirurgias e segue internado em Vila Velha

Durante o crime, o homem se recusou a entregar a bicicleta que utilizava e entrou em luta corporal com o criminoso, que atirou duas vezes e fugiu

Foto: Reprodução/TV Vitória

A esposa do atendente baleado durante tentativa de assalto na última terça-feira (11) no bairro Soteco, em Vila Velha, informou que o marido precisou passar por duas cirurgias e continua internado em um hospital de Vila Velha com estado de saúde estável.

Durante o crime, o homem se recusou a entregar a bicicleta que utilizava e entrou em luta corporal com o criminoso, que atirou duas vezes e fugiu. O atendente foi socorrido por funcionários de uma borracharia e levado para o hospital.

De acordo com dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) do Espírito Santo, de janeiro a junho deste ano, treze pessoas foram vítimas de latrocínio no estado, que é o roubo seguido de morte. As tentativas de latrocínio também ocorrem com frequência. Na semana passada, um motorista de aplicativo foi assaltado, reagiu e acabou sendo esfaqueado no abdômen.

No início do mês de agosto, um jovem de 23 anos foi baleado na perna em Feu Rosa, na Serra, após reagir a um assalto. Os criminosos exigiram o celular, mas fugiram sem levar nada. Já no mês de julho, um promotor de vendas, de 30 anos, foi atingido com um tiro no braço no bairro Porto Novo, em Cariacica. Os criminosos tentaram roubar a moto da vítima, que acelerou e foi alvejada.

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.




Pontos moeda