Polícia

Criminosos armados invadem casa em Viana e levam adolescente; um dos suspeitos foi preso

Segundo a polícia, os invasores teriam relação com o tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Uma família do bairro Nova Bethânia, em Viana, viveu momentos de terror na noite da última terça-feira (11). Homens armados invadiram a residência, onde estava um adulto e seus três filhos, a procura do mais velho. Durante a invasão, o jovem conseguiu fugir para uma região de mata junto ao irmão mais novo, de 17 anos. Mas, durante a fuga, o adolescente foi alcançado, agredido e levado pelos criminosos. E, para desespero da família, até o momento não foi localizado. 

Segundo a polícia, os invasores teriam relação com o tráfico de drogas. Logo após o jovem se levado, a polícia realizou buscas pela região e um dos suspeitos, após ser reconhecido pelas vítimas, acabou sendo preso. 

No momento da abordagem, o suspeito estava ao lado de um dos veículos utilizados no crime. Ele teria ameaçado os militares e, durante a confusão, acabou com o braço quebrado. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito seria um dos chefes da quadrilha que domina o tráfico de drogas nos bairros Vale do Sol e Soteco. Após a prisão, ele foi encaminhado para o hospital. 



Pontos moeda