Polícia

Criminosos rendem passageiros e fazem arrastão em ônibus; um deles apontou arma para criança de 4 anos

O crime aconteceu na noite de domingo próximo ao bairro Tabajara. Até o momento nenhum suspeito foi detido

Foto: Reprodução TV Vitória

Quatro homens armados entraram em um coletivo e fizeram um arrastão no último domingo (16), em Cariacica. Um deles apontou a arma para uma criança de 4 anos. 

De acordo com os passageiros do ônibus que faz a linha 702, dois deles apontavam as armas para cerca de 20 pessoas, enquanto os outros dois roubavam celulares e bolsas.

Os passageiros contaram que o coletivo saiu do Terminal de Itacibá, em Cariacica, por volta das 19h40, onde os suspeitos embarcaram. Quando chegaram próximo ao bairro Tabajara, que também fica em Cariacica, eles anunciaram o assalto. 

Uma mulher que estava no ônibus, e preferiu não se identificar, contou que dos quatro suspeitos, pelo menos dois estavam armados. Ela disse que assim que anunciaram o assalto, um dos criminosos apontou a arma de fogo em direção a filha dela de 4 anos.

As vítimas contaram que descobriram na Delegacia de Cobilândia, que os mesmos suspeitos já estavam cometendo assaltos em coletivos. Todos no domingo à noite.

Segundo os passageiros, os suspeitos desceram no bairro Tabajara. Imediatamente o motorista do coletivo acionou a polícia que iniciou as buscas pelos criminosos. Até o momento ninguém foi detido. 

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda