Polícia

Homem é assassinado e outro fica ferido em Cariacica

A vítima foi executada com dois tiros. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sem documentos

Foto: Divulgação/Sesp

Um homem foi assassinado e outro ficou ferido perto da linha do trem na última terça-feira (11), em Bela Aurora, Cariacica. A polícia suspeita de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

A vítima foi executada com dois tiros. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sem documentos. Uma segunda pessoa também estava no veículo. O homem foi socorrido e levado para o pronto atendimento de Alto Lage, também em Cariacica. 

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o Pronto Atendimento em busca de informações sobre o caso. Testemunhas, que não quiseram gravar entrevista, contaram parte da dinâmica do crime.

O carro com as vítimas estava parado quando os atiradores foram pela linha do trem e surpreenderam o motorista e carona. Ferido, o motorista tentou fugir, passou pelo cruzamento, mas perdeu o controle da direção do carro e foi parar do outro lado da pista. 

O veículo desgovernado bateu no murro de uma loja de material de construção. A perícia encontrou dinheiro e maconha no carro. A polícia não soube dizer o que teria motivado o crime, mas moradores do bairro acreditam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda