Polícia

Jovem leva três tiros na cabeça e se finge de morto para escapar de criminosos em Vila Velha

O rapaz teria recebido uma mensagem de uma menina pedindo para encontra-la no local do crime. Chegando lá, ele viu que tudo se tratava de uma emboscada

Foto: Capixaba da Gema

Na quinta-feira (13), o jovem Lucas dos Santos de Paulo, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio perto do pier na Prainha da Glória, em Vila Velha. Um motoboy, que prestou os primeiros socorros revelou, que o jovem tinha um tiro nas costas e três na cabeça, e ainda assim estava lúcido.

De acordo com depoimento, o jovem caiu em uma armadilha. Lucas teria recebido a mensagem de uma menina pedindo para encontrá-la no local do crime. Chegando lá, ele viu que tudo se tratava de uma emboscada. Criminosos armados começaram a espancar o jovem e deram tiros nele. E, segundo a testemunha, só sobreviveu pois se fingiu de morto. 

Ele conta que só saiu do local, quando se sentiu seguro. Pescadores da região, viram de longe o rapaz ferido e ligaram para a polícia. Um motoboy que passava pelo local, foi quem parou e prestou os primeiros socorros. Logo em seguida, o rapaz foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital São Lucas, em Vitória, onde permanece internado.

A família afirma que o rapaz tem envolvimento com o trágico de drogas e por diversas vezes foi alertado sobre o perigo de continuar nesse caminho. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão / TV Vitória




Pontos moeda