Polícia

VÍDEO | Cliente tem pneus de BMW furados após sair de boate sem pagar a conta em Vila Velha

Câmeras da prefeitura de Vila Velha flagraram o momento em que um homem fura os pneus do automóvel; os responsáveis da boate negam o ocorrido

Foto: Reprodução

Câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Vila Velha flagraram o momento em que um homem fura o pneu de um veículo de luxo, na porta de uma boate na Praia de Itaparica, em Vila Velha, na noite de quinta-feira (13).

O homem que aparece nas imagens vai até a BMW, estacionada próximo a casa de striptease e fura dois pneus do automóvel. De acordo com a polícia, o carro seria de clientes da boate, que teriam saído do local sem pagar a conta.

Na manhã desta sexta-feira (14) em conversa com a reportagem da Rede Vitória, por um telefone que estava na porta da boate, um homem informou que não houve confusão e que a discussão entre os clientes foi resolvida com um acordo.

Esse relato também foi feito para polícia. Segundo nota enviada pela PM, uma equipe foi acionada na noite de quinta-feira (13) e, no local, o segurança e o gerente do estabelecimento relataram que houve um desentendimento com dois clientes, mas foi feito um acordo e tudo foi resolvido.

Porém, segundo a polícia, nas imagens do videomonitoramento, é  possível ver o homem pegando um objeto dentro de outro carro. Os militares afirmam que se trata de uma arma de fogo. 

Segundo a polícia, quem aparece no vídeo é o segurança da boate onde aconteceu a confusão. Após buscas, os militares localizaram um simulacro e o homem confessou pertencer a ele.

As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Vila Velha.

Confira as imagens gravadas pelo videomonitoramento:

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda