Polícia

Ajudante de pedreiro é morto com facada no pescoço após briga com a esposa em Vila Velha

Familiares contaram que os dois estavam juntos há 7 anos e o relacionamento era conturbado

Foto: Reprodução

Um ajudante de pedreiro foi assassinado com uma facada no pescoço após uma briga com a esposa, na madrugada desta segunda-feira (9), em Barramares, Vila Velha. A mulher foi apontada pela polícia como a principal suspeita do crime. 

No momento da confusão, segundo a polícia, também estavam na residência os dois filhos do casal, de 3 e 1 ano de idade. 

A filha mais velha da mulher, de 12 anos, também estava no local e levou as crianças para a casa da avó, onde pediu ajuda para acabar com a briga. 

Diante disso, o marido da avó foi até a residência da família e encontrou a vítima ferida na escada. Ele chamou o Samu, mas quando o socorro chegou até o local, o homem já estava morto.  

Leia também: Estudante de medicina mata pai e mãe a facadas na Praia da Costa, em Vila Velha

O padrasto da vítima afirmou que a mulher, uma copeira de aproximadamente 30 anos, saiu correndo pelas ruas do bairro desesperada após o crime e nem mesmo a família sabe do paradeiro dela.

Segundo familiares, o celular dela ficou para trás e foi recolhido pela polícia, assim como o celular do ajudante de pedreiro. 

Familiares da mulher contaram que os dois estavam juntos há 7 anos e o relacionamento era conturbado. Além de discussões, também ocorriam agressões físicas de ambas as partes. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. 

Leia também: 

>> VIDEO I Mulher é presa suspeita de espancar e matar a mãe de 76 anos em Baixo Guandu

>> Homem é preso no Fórum de Linhares suspeito de estuprar a filha e a enteada

>> Crime em Guarapari: mulher foi amarrada e torturada antes de ser assassinada

Pontos moeda