Polícia

Bandidos armados fazem reféns durante assalto em loja na Praia do Canto

Três homens armados renderam as vítimas na entrada da loja, localizada na Reta da Penha, durante um horário de muito movimento, na manhã desta quarta-feira (11)

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma loja de celulares foi roubada na manhã desta quarta-feira (11), na Praia do Canto, em Vitória. Tudo aconteceu em plena Reta da Penha em horário de muito movimento. 

Um funcionário e uma cliente foram feitos reféns. As vítimas ficaram trancadas no banheiro da loja por quase uma hora. Os três assaltantes armados fugiram levando vários aparelhos, entre eles 50 iphones.

O roubo aconteceu logo após a abertura da loja. A cliente e o funcionário foram rendidos na entrada sob a mira de revólveres. Os dois foram obrigados a irem para o segundo pavimento do estabelecimento, onde ficaram trancados no banheiro.

Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória

A proprietária do estabelecimento, a lojista Raquel Ribeiro, está contabilizando os prejuízos. "Pelo tudo que foi revirado, eles estavam atrás dos aparelhos. Eles levaram aparelhos de clientes que estavam para fazer manutenção, além de relógios e acessórios de celulares. Nós teremos que arcar com tudo o que aconteceu", lamentou. 

Os suspeitos reviraram o estoque e tentaram danificar também o sistema de videomonitoramento. Eles fugiram e deixaram as vítimas presas. Como os assaltantes não haviam levado os telefones dos reféns, eles ligaram para a polícia, pedindo socorro.

A Polícia Militar foi acionada e disse que a ocorrência estava em andamento. Até o momento, ninguém havia sido preso. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo (TV Vitória/Record TV)

Pontos moeda