Polícia

Corpo de policial civil assassinado em Fundão é liberado

Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcellos foi morto na região de Enseada das Garças

Foto: Montagem Folha Vitória
O corpo do policial foi liberado no sábado (21) à noite

O corpo do investigador da Polícia Civil de Minas Gerais assassinado na tarde de sábado (21), em Fundão foi liberado do Departamento Médico Leal (DML) de Vitória. O sepultamento acontece às 16h30 deste domingo (22).

O policial identificado como Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcellos, de 55 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. No entanto, o investigador não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com a Polícia Militar (PM), duas pessoas suspeitas de participação no crime foram detidas durante atendimento da ocorrência e encaminhadas à Delegacia Regional de Aracruz. 

Veja a nota da PC de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais lamenta profundamente a morte do investigador de Polícia aposentado Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcellos, que atuou com louvor como inspetor no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). A chefia da Polícia Civil se compadece com a família e é solidária a todos aqueles que sentem a profunda dor pelo falecimento do policial. Informações sobre a investigação do crime devem ser solicitadas à Polícia Civil do Espírito Santo, local da ocorrência.

Pontos moeda