Polícia

Entregador é esfaqueado na cabeça durante assalto na Serra

Durante a abordagem do suspeito, o jovem reagiu dizendo que não tinha celular e tentou fugir; o homem o seguiu e o atingiu com o facão na cabeça e no punho

Foto: Reprodução TV Vitória

Um entregador foi esfaqueado durante um assalto no bairro das Laranjeiras, na Serra. A vítima ficou ferida na cabeça e no punho e terá que passar por uma cirurgia. 

A vítima, de 20 anos, foi ferida com um facão, na madrugada deste domingo (01), na rua São Paulo, no bairro das Laranjeiras, na região da grande Jacaraípe, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, o entregador reagiu a um assalto. 

A produção da TV Vitória conseguiu conversar com a família do rapaz. Eles contaram que o jovem estava caminhando pela rua quando o suspeito apareceu com um facão na mão. 

O homem encostou a arma nas costas da vítima e exigiu o celular. Entretanto, o jovem reagiu dizendo que não tinha celular e tentou correr, mas foi perseguido pelo criminoso que o esfaqueou na cabeça e no punho.

Depois dos golpes, o suspeito fugiu e conseguiu levar o celular. O rapaz contou à família que o criminoso estava de bicicleta. 

Segundo a família, ainda ferido, o jovem correu por alguns metros e caiu perto de casa, gritando por socorro. Os vizinhos escutaram os gritos e acionaram uma equipe do Samu que prestou socorro à vítima. O entregador foi encaminhado para um hospital perdendo muito sangue.  

Os familiares do entregador informaram que o jovem continua internado, mas está fora de perigo. De acordo com a mãe, ele deve passar por uma cirurgia no pulso.

A polícia realizou buscas pela região, mas o autor do crime não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda