Polícia

Homem leva três tiros e pede socorro a vigia em região deserta de Cariacica

O crime aconteceu em uma região conhecida como "Estrada do Dique", na altura do bairro Caçaroca. O lugar é deserto, sem casas ou comércio, e rodeado por vegetação

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 25 anos, foi baleado por três disparos de arma de fogo, em uma região conhecida como "Estrada do Dique", na altura do bairro Caçaroca, em Cariacica. Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu pedir ajuda a um vigia noturno.

O lugar é deserto, sem casas ou comércio, e rodeado por vegetação. De acordo com a Polícia Militar, era pouco mais de meia-noite de segunda-feira (16), quando esteve no local para apurar um chamado. Quando os militares chegaram, encontraram um homem ensanguentado.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu andar até chegar ao trecho onde a empresa está localizada. Quem fez o chamado foi um vigia noturno que trabalha numa empresa da região. 

Devido ao estado da vítima, a polícia não conseguiu apurar detalhes do crime com a vítima, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegarem no local, as equipes constataram que a vítima tinha três perfurações, nas regiões do pescoço, na mão e na cabeça. 

Segundo a polícia, considerando a gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida pelo próprio SAMU para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

A produção da TV Vitória demandou a polícia sobre o estado de saúde do rapaz, mas não tiveram retorno. 

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória / Record TV.


Pontos moeda