Polícia

Idoso é encontrado morto com requintes de crueldade dentro de casa em Vitória

O homem, identificado como Juacy de Souza, tinha um corte profundo no pescoço, além de marcas de facadas na cabeça, e foi encontrado morto pelos enteados, dentro da casa em que morava, em Nova Palestina

Foto: Divulgação

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto na manhã do último domingo (15), no bairro Nova Palestina, em Vitória. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada pelos enteados, já sem vida, dentro da casa onde morava. 

A polícia informou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que o homem, identificado como Juacy de Souza, tinha um corte profundo no pescoço, marcas de facadas na cabeça, e o corpo estava coberto por um plástico.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e constatou a morte do idoso no local do crime. 

Ao entrar na residência, a polícia encontrou muito sangue por vários cômodos, o que pode se um indicativo de que a vítima lutou com o suspeito e tentou se defender dos ataques. 

Preocupada e sem conseguir contato, a enteada arrombou o portão da casa e encontrou o idoso morto

Juacy trabalhava há anos em um bar, e morava em uma casa que fica em cima do estabelecimento.

No último domingo (15), a enteada do idoso não conseguiu entrar em contato com o trabalhador. Segundo vizinhos, ela arrombou o portão da casa da vítima, e encontrou o homem de 74 anos já sem vida.

A esposa do idoso estava chegando na residência, quando viu o tumulto. Ela acha que o assassinato foi motivado por uma briga de bar.

A viúva, que também tem 74 anos, viveu duas décadas ao lado do comerciante.

Na manhã desta segunda-feira (16), ainda abalada, ela se preparava para liberar o corpo do falecido marido: "Eu só sei dizer que perdi meu marido, minha jóia preciosa. Nós nascemos um pelo outro, eu amava ele demais, a ficha ainda não caiu".

Enquanto a motivação para o crime segue desconhecida, os amigos do comerciante acreditam que a polícia vai descobrir o que aconteceu dentro da casa da vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. 

Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e realização de exames. 

Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda