Polícia

Jovem é morto a tiros enquanto fritava peixe em Cariacica

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica

Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Novo Brasil, em Cariacica. O rapaz foi identificado como Wesley Flávio Cândido, e segundo a família, ele estava no fogão preparando peixe quando foi baleado. 

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (10). Testemunhas contaram que um suspeito em uma moto parou o veículo e atirou várias vezes. 

O rapaz deixa dois filhos do primeiro relacionamento. Familiares contaram ainda que ele estava montando uma loja de roupas com a atual companheira. Agora, eles tentam entender a motivação do crime. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 

Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. 

Pontos moeda