Polícia

Pai e filha são rendidos por criminosos armados e tem carro roubado

O mecânico estava acompanhando a filha até o ponto de ônibus quando foi surpreendido e acabou tendo carro roubado

Foto: Reprodução TV Vitória

Um mecânico que estava saindo de casa para levar a filha até o ponto de ônibus na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Caçaroca, em Serra-Sede, foi surpreendido por criminosos que, antes que o relógio marcasse 6h, renderam as vítimas na porta de casa e levaram o carro da família. 

O movimento nas ruas do bairro onde o crime aconteceu é tranquilo, mas os moradores relataram que, apesar de ser uma região residencial, o local tem sido alvo de criminosos. 

A mãe da jovem que estava com o pai no momento do crime prefere não ser identificada. Ela esteve na Delegacia Regional da Serra após o assalto e contou que os criminosos levaram até documentos do mecânico. 

"Eles chegaram com a arma e pediram o carro. Levaram aliança, a carteira e o documento que tava no carro. Foi muito rápido", ressaltou.

A mulher contou à produção da TV Vitória/RecordTV que o marido estava saindo hoje pela manhã, por volta das 5h50. Ele estava acompanhando a filha até um ponto de ônibus próximo à casa da família. De repente, os suspeitos se aproximaram, anunciaram o assalto e levaram o carro. 

"A gente fica muito impotente. Temos tanta dificuldade de adquirir um bem e chega alguém e leva assim. É muito difícil", destacou ela. 

A cozinheira informou ainda que os crimes no bairro tem se tornado cada vez mais frequentes. "Aqui é um bairro tranquilo, mas os criminosos de outros bairros estão vindo tentando roubar a gente". 

De acordo com a esposa do mecânico, a família acredita que irá recuperar o veículo conquistado depois de anos de esforço. 

"Esperamos uma ajuda de policiamento na região. Espero conseguir recuperar o carro, em nome de Jesus". 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV. 

Pontos moeda