Polícia

VÍDEO| Restaurante na Praia do Canto é invadido pela quinta vez só neste ano

Na madrugada desta quarta-feira (11), câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o suspeito no telhado. Ele fugiu com o material furtado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

É a quinta vez, só neste ano, que um restaurante de Vitória é alvo de invasões e furtos.

Na madrugada desta quarta-feira (11), as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o suspeito andando pelo telhado do local. Em seguida, ele fugiu com o material furtado.

Para conseguir escapar, o invasor precisou pular um muro protegido por concertina, um material cortante utilizado para segurança. Segundo Tiago de Freitas, dono do restaurante, o homem não conseguiu passar ileso pela cerca cortante.

"Ele se feriu, e deixou marcas de sangue no muro, mas seguiu andando por cima do restaurante e fugiu pulando para outro telhado. É uma coisa que nós temos certeza de que vai voltar a acontecer", desabafou.

Foto: Reprodução TV Vitória

O empresário conta que, há poucos dias, também foi vítima de uma outra invasão. Na ocasião, os suspeitos levaram um aparelho de ar-condicionado.

"O prejuízo que tive no último furto foi de R$12 mil. Agora, na madrugada desta terça-feira, o homem só conseguiu levar a tubulação, então o prejuízo vai girar em torno de R$1.800, entre a recuperação dos tubos e a instalação no ar-condicionado", explicou.

Invasores furtaram estabelecimento ainda não inaugurado na mesma rua do restaurante invadido

Outro estabelecimento, na mesma rua e que ainda nem foi inaugurado, também foi invadido na madrugada desta terça-feira (11).

A proprietária preferiu não gravar entrevista, mas disse que, ao chegar no estabelecimento, encontrou os materiais todos revirados, e nem soube dizer exatamente o que foi levado.

Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda