Polícia

Drogas, armas e quase R$ 5 mil são apreendidos pela Polícia Militar em Vila Velha

Policiais chegaram até o suspeito por meio de denúncia anônima de que um carro branco era usado para transporte de drogas e armas no bairro Ilha das Flores

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Após uma denúncia anônima, um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar com armas, drogas e uma quantia em dinheiro durante uma abordagem realizada no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, na noite da última quarta-feira (03).

A equipe de força tática da Polícia Militar recebeu a informação de que um carro branco estaria circulando no bairro para transporte e comercialização de armas e drogas na região.

Durante o patrulhamento, os militares se depararam com um veículo que possuía as mesmas características informadas e, ao realizarem a abordagem, o motorista tentou dispensar alguns papelotes de cocaína. Os agentes conseguiram recuperar a droga dispensada e ainda deter o suspeito. 

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Após a abordagem, o suspeito revelou que possuía em sua casa uma pistola legalizada. Ao chegarem na residência, eles encontraram a arma, que estava realmente legalizada, mas também encontraram diversos materiais ilegais.

Foram encontrados aproximadamente 8 kg de maconha, três papelotes de cocaína, 40 buchas de maconha, munição, mira a laser, balança de precisão, caderno com anotações, comprovantes de transferências bancárias e mais de R$ 5 mil em dinheiro. Todo material foi recolhido pelos policiais.

De acordo com os militares, o homem não tinha passagem pela polícia. Na visão da polícia, a apreensão realizada causou um enorme impacto para o tráfico de drogas na região, pois tudo indicava que o local era utilizado como um laboratório de preparo de entorpecentes.

Em nota, a Polícia Militar destacou a importância da população de se fazer denúncias. 

A Polícia Civil informou que o homem de 37 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: >> Passageiras acham valor de corrida caro e assaltam motorista de aplicativo em Vila Velha


Pontos moeda