Polícia

Tiros e acidente: arrastão na porta da Ceasa termina com suspeitos feridos e três detidos

Segundo a polícia, tudo aconteceu por volta das 3h, quando os cinco suspeitos, sendo dois deles adolescentes, renderam um feirante e caminhoneiros que estavam na porta da Ceasa

Foto: Reprodução/Leitor WhatsApp

Um arrastão na madrugada desta sexta-feira (19), na entrada da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), em Cariacica, terminou com três detidos e dois suspeitos feridos após uma perseguição. 

Segundo a polícia, tudo aconteceu por volta das 3h, quando os cinco suspeitos, sendo dois deles adolescentes, renderam um feirante e caminhoneiros que estavam na porta da Ceasa, esperando o portão abrir. As vítimas contaram que eles estavam muito agressivos. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

De acordo com militares, um dos caminhoneiros estaria armado e, ao ser rendido, disparou contra os criminosos. Com isso, eles entraram no carro e fugiram. 

Leia também: Motorista sem habilitação atropela mãe e bebê de 4 meses e destrói portão de casa em Vila Velha

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local quando viu o veículo em alta velocidade. Eles tentaram fazer a abordagem, mas o motorista não parou e uma perseguição teve início. 

A polícia informou que na BR-262, na altura do bairro Jardim América, o veículo acabou capotando e dois ocupantes ficaram feridos. Eles foram encaminhados para um hospital da Grande Vitória e o estado de saúde não foi informado. 

Os outros três suspeitos, segundo os militares, foram detidos e encaminhados para a delegacia. Até o momento, não há informações sobre a autuação deles. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Suellen Araújo. 

Pontos moeda