Polícia

Armas, munições e pés de maconha são apreendidos dentro de apartamento em Jardim Camburi

Com os detidos, a polícia também encontrou um coldre e um cinto com porta algemas, que faz parte do uniforme da Polícia Militar. Os suspeitos foram levados para o DPJ de Vitória

Apreensão aconteceu na noite desta sexta-feira Foto: Divulgação

Três homens foram presos com armas, drogas e quatro pés de maconha dentro de um apartamento na rua São João Del Rei, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na noite da última sexta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o imóvel servia como base para a venda de entorpecentes na região. 

Cumprindo mandado de busca e apreensão no apartamento, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma pistola, carregadores, munições, 35 buchas de maconha, 50 pedras de crack, dinheiro e os quatro pés de maconha. Com os detidos, a polícia também encontrou um coldre e um cinto com porta algemas, que faz parte do uniforme da Polícia Militar. Os suspeitos  foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital.

Pé de maconha e outras drogas são apreendidas 
Várias drogas e até um pé de maconha foram apreendidos durante uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão em bairros de Guarapari. A ação foi liderada pelos policiais militares do Serviço Reservado e do Grupo de Apoio Operacional (GAO).

Pontos moeda