Polícia

Assaltantes roubam celulares e carteiras e desejam “bom trabalho” a passageiros de ônibus na Serra

Ainda segundo o relato de testemunhas, os assaltantes queriam levar até a embalagem de absorventes íntimos de uma das passageiras do coletivo

O coletivo fazia a linha Campo Grande - Laranjeiras Foto: TV Vitória

Os passageiros de um ônibus do sistema Transcol viveram momentos de pânico durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (04), no Bairro de Fátima, na Serra.

De acordo com testemunhas, o ônibus saiu do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, com destino ao Terminal de Laranjeiras, na Serra. Na altura da avenida José Rato, no Bairro de Fátima, três jovens embarcaram no coletivo.

Após pularem a roleta, os rapazes anunciaram o assalto. Dois, dos três suspeitos, estavam armados. Eles renderam passageiros e roubaram celulares e carteiras.

Ainda segundo o relato de testemunhas, os assaltantes queriam levar até a embalagem de absorventes íntimos de uma das passageiras.

Na saída do coletivo, os rapazes chegaram a desejar “bom dia” e “bom trabalho” às vítimas. As ocorrências foram registradas na Delegacia da Serra. Os bandidos não foram localizados pela polícia. 

Pontos moeda