Polícia

Buscas por vendedor desaparecido se concentram em balneário de Guarapari

O celular de Fernando César Faria foi encontrado em um vagão de trem em Minas Gerais. Depois de rastrear o aparelho, polícia segue pista em praia pouco freqüentada de Setiba

Vendedor está desaparecido há uma semana Foto: Reprodução Facebook

Após uma semana do desaparecimento de Fernando César Faria, a polícia segue novas pistas para encontrá-lo. Segundo o primo do vendedor, Dimirval Luiz Faria, após localizar o celular do desaparecido em um vagão de trem em Minas Gerais, os policiais rastrearam o aparelho e descobriram que o telefone passou por uma praia do balneário de Setiba, conhecida como Setibão.

Também segundo Dimirval, uma busca pelo balneário está sendo realizada, mas a Polícia Civil não confirmou as informações, pois mantém sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações.

Entenda o caso 

Fernando, de 45 anos, desapareceu após sair de casa para encontrar uma mulher na noite da última terça-feira (23), em Guarapari, na Grande Vitória. Na última vez que foi visto, o vendedor dirigia um veículo Kia Cerato e vestia calça jeans e camisa social verde. 

De acordo com familiares, o carro de Fernando foi encontrado na Rodovia do Sol, nas proximidades do município. O carro estava aberto, revirado e os parentes deram falta de alguns pertences.

Segundo a família, o vendedor não usava drogas nem tinha problemas de relacionamento. "Ele não tinha nenhum motivo para sumir assim", avalia Dimirval.

Pontos moeda