Polícia

Dor e emoção marca enterro de "Motorista das Estrelas", assassinado com vários tiros na cabeça em Vila Velha

De acordo com a filha, a esposa de Nilton, Alcir, não pode ir ao sepultamento, pois está sob o efeito de medicamentos desde o momento em que soube da morte do marido

Nilton foi morto dentro da loja da esposa Foto: Divulgação

Dor e tristeza marcaram o último adeus de amigos e familiares ao empresário Nilton Teixeira Rodrigues, de 55 anos, conhecido como “Motorista das Estrelas”, morto com oito tiros na cabeça, na última segunda-feira (1), dentro da loja da esposa, no bairro Barramares, em Vila Velha.

Segundo a polícia, Nilton foi executado por dois homens armados. No momento do crime, a vítima estava sozinha. Uma vizinha e amiga da família foi ao velório e lembra com carinho do empresário. “Era muito querido, alegre. Com certeza vai deixar saudades", contou. 

Nilton transportou várias celebridades em seu carro de luxo, entre elas, o cantor Roberto Carlos, a ex-dupla Sandy e Júnior e a cantora Daniela Mercury. Um irmão da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo. 

Além do irmão, a única filha de Nilton foi ao cemitério. Segundo ela, o pai era uma pessoa amiga e alegre. Ainda de acordo com a filha, a esposa de Nilton, Alcir, não pode ir ao sepultamento, pois está sob o efeito de medicamentos desde o momento em que soube da morte do marido. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida de Vila Velha.

Veja fotos do "Motorista das Estrelas" ao lado de artistas

Família ainda não sabe o que fazer com limousine
As famosas limousines das estrelas, que por muitos anos fizeram parte da vida de Nilton, já não existem em grande quantidade. Segundo Daniel Teixeira Rodrigues, irmão da vítima, o empresário já chegou a ter três veículos, mas nos últimos anos preferia atuar com vans. “Ele teve três carros, mas deixou de lado. Hoje existe apenas uma limousine, que está acabada, em estado de conservação ruim. Ela serve como uma lembrança dele. Não sei o que será feito com ela”, afirmou.

Pontos moeda