Polícia

Droga é encontrada enterrada em bairro de Vila Velha

Além dos entorpecentes, a polícia também encontrou uma pistola e munição. Outra apreensão aconteceu no município da Serra, após denúncias anônimas

Todo o material estava enterrado Foto: Divulgação/PM

Durante um patrulhamento da polícia, na manhã desta segunda-feira (1), no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, arma e drogas foram apreendidas. O material foi encontrado enterrado na Rua Leocardio Cruz. 

No local havia uma pistola ponto 40, 240 gramas de crack, 104 pedras da mesma droga, 13 buchas de maconha, uma balança de precisão, rádios comunicadores e munição de diversos calibres. Ninguém foi detido e todo o material foi para levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Também teve apreensão de drogas na Serra. Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar foram ao bairro Novo Porto Canoa e encontraram o material.

O material foi levado para a delegacia Foto: Divulgação/PM

Foram 46 pedras de crack, 41 buchas de maconha e 16 papelotes de cocaína apreendidos. A droga foi encontrada depois que a população fez denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181. 

Infelizmente ninguém foi detido, mas a polícia ressalta a importância da ajuda da população para que o crime seja combatido. A droga foi levada para a Terceira Delegacia Regional da Serra.

Pontos moeda