Polícia

Drogas e máquinas caça-níqueis são apreendidas em baile clandestino de VV

Na operação foram apreendidas duas buchas de maconha, três fracos de loló e duas máquinas caça-níqueis. O estabelecimento não possuía alvará de funcionamento e foi interditado

Operação integrada em baile clandestino de Vila Velha Foto: ​Divulgação

A Guarda Municipal de Vila Velha realizou nesta sexta-feira (05), em Cristóvão Colombo, uma operação integrada e teve como alvo um baile clandestino. Na ação, duas buchas de maconha, três fracos de loló e duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas e o estabelecimento foi interditado. 

No local foi realizada uma abordagem que identificou mais de 100 menores de idade na festa. Aproximadamente 600 pessoas estavam no baile, que não possuía alvará de funcionamento e foi interditado pela vigilância sanitária e pela fiscalização de posturas.  A Guarda Municipal trabalhou com o apoio do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar,

O Prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, avaliou os objetivos das ações. “A ação integrada tem o objetivo de inibir festas irregulares e aumentar a segurança da população. Faremos esse trabalho, em parceria com a PM, Polícia Civil, vara da Infância e Juventude de forma constante, segundo as informações levantas pelo setor de inteligência da Guarda Municipal”, declarou.

As operações fazem parte da Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin), coordenada pela Secretaria de Prevenção e Combate à Violência de Vila Velha. Além da prefeitura, as operações também contam com parceria da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Juizado da Infância e Juventude de Vila Velha.

Fiscalização 

Os bairros e locais que são fiscalizados seguem um cronograma previamente definido pela prefeitura em conjunto com as outras instituições e não é divulgado por questões de segurança.

Pontos moeda