Polícia

Dupla armada rende funcionário e rouba carro de revendedora na Serra

De acordo com o proprietário do estabelecimento, por volta das 18 horas, dois jovens armados renderam um funcionário que estava fechando a loja

Veículo semelhante ao que foi levado pelos assaltantes Foto: TV Vitória

Uma revendedora de veículos, localizada na ES-010, em Jardim Limoeiro, na Serra, foi assaltada no final da tarde da última segunda-feira (01).

De acordo com o proprietário do estabelecimento, por volta das 18 horas, dois jovens armados renderam um funcionário que estava fechando a loja. “Renderam meu funcionário que estava entrando com o veículo. Eu estava dentro do escritório e percebi a ação. Eles levaram um celular, um relógio e o veículo”, relata.

Ainda segundo o empresário, os suspeitos estavam bem vestidos e aparentavam ter 18 anos de idade. Ele conta que a dupla pode ter cometido outros assaltos na região. “Eles provavelmente fizeram outro assalto na região. Eles entraram na loja e pegaram o primeiro carro que viram pela frente, para fugir. É uma região perigosa, nesses cinco anos que eu estou com a loja no local, já sofremos três assaltos a mão armada. Pedimos até um pouco mais de policiamento”, disse.

O dono da loja registrou a ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Vitória.

Pontos moeda