Polícia

Dupla é ferida durante tentativa de execução em plena manhã em Vila Velha

O crime aconteceu em plena luz do dia e um local movimentado do bairro, bem em frente a um comércio. As vítimas, Maxuel Figueira dos Santos e Ideuzan Silva de Souza foram socorridas

Polícia Civil investiga o crime Foto: Reprodução/TV Vitória

Dois homens foram baleados em uma dupla tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (1º), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Ninguém foi preso.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu em plena luz do dia e um local movimentado do bairro, bem em frente a um comércio. As vítimas identificadas como Maxuel Figueira dos Santos e Ideuzan Silva de Souza foram socorridas pela população e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em nota, a Polícia Civil confirmou a dupla tentativa de homicídio em Ulisses Guimarães. O caso está no plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será encaminhado para a investigação na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.

Não se sabe a gravidade dos ferimentos das vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou que divulgará boletim médico às 18 horas.

Pontos moeda