Polícia

Bandidos trancam funcionários em estoque e levam celulares e notebooks de loja na Serra

Crime aconteceu por volta das 8 horas desta quinta-feira, no momento em que as vítimas se preparavam para abrir o estabelecimento para mais um dia de trabalho

Segundo testemunhas, bandidos usaram uma Fiorino branca e um Palio preto para cometerem o crime Foto: Reprodução

Funcionários da loja Sipolatti, que fica em Carapina, na Serra, foram surpreendidos por bandidos por volta das 8 horas desta quinta-feira (19), quando se preparavam para abrir a loja para mais um dia de trabalho. Os criminosos trancaram as vítimas e utilizaram dois carros, um para transportar as mercadorias roubadas e outro para dar cobertura à ação.

De acordo com informações da Polícia Militar, três suspeitos chegaram à loja quando os funcionários estavam abrindo o estabelecimento. As vítimas não souberam informar de qual empresa era o uniforme que os suspeitos estavam usando.

Os criminosos chegaram em uma Fiorino branca no local e renderam os funcionários da loja, que foram trancados no estoque. Os bandidos levaram do local 88 aparelhos celulares, diversos notebooks e outros aparelhos eletrônicos. Segundo informações da polícia, nenhum suspeito do crime foi detido até o momento.

Testemunhas contaram aos militares que além da Fiorino branca, um Palio preto também foi utilizado no roubo à loja. Um suspeito ficou dentro do veículo dando cobertura para o roubo feito pelos comparsas.

Pontos moeda