Polícia

Duas pessoas são presas por envolvimento na morte de professor em Piúma

Além da prisão dos suspeitos, a polícia recuperou os pertences da vítima. O delegado Geraldo Pessanha falará sobre o caso na tarde desta terça-feira (13), durante uma coletiva

Os suspeitos do assassinato do professor Peterson Calanzani serão apresentados na tarde desta terça-feira (13) Foto: ​Reprodução

A Polícia Civil de Piúma desvendou a morte do professor de educação física Peterson Calanzani, de 22 anos, assassinado a facadas na noite do último dia 4, no bairro Itaputanga. Duas pessoas foram presas e os pertences da vítima recuperado durante as buscas. 

Os suspeitos do latrocínio – roubo seguido de morte, serão apresentados na tarde desta terça-feira (13) pelo delegado responsável pelo caso, Geraldo Pessanha, que fará uma entrevista coletiva na delegacia do município.

A moto do professor, que foi levada no dia do crime, foi encontrada na tarde do último domingo (11), abandonada no bairro Aparecidinha, em Piúma. 

Na última quinta-feira (8), o amigo do professor, Douglas Valério Teixeira Damasceno, de 20 anos, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça do município. Durante as investigações, o delegado Geraldo Peçanha representou pela prisão do jovem, que teria dado diferentes versões para o crime.

Pontos moeda