Polícia

Adolescente é assassinado a tiros a caminho de igreja na Serra

A polícia investiga a autoria e a motivação do crime, que aconteceu na noite da última sexta-feira (29)

Um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros quando ia para a igreja na noite da última sexta-feira (29), no bairro Feu Rosa, no município da Serra.

A perícia informou que a vítima identificada como Thales da Silveira de Jesus Silva, foi atingida por seis disparos na cabeça. Ele trabalhava como garçom, e segundo familiares, foi morto no momento em que ia pra igreja. 

Segundo testemunhas, uma discussão foi ouvida e logo depois cerca de três disparos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor já teve envolvimento com o tráfico de drogas.

Na página da rede social da vítima, vários amigos lamentaram a morte do adolescente, que de acordo com familiares, tinha passado a frequentar uma igreja evangélica há pouco tempo. Thales trabalhava como garçom em uma lanchonete do bairro onde também morava com a família. Uma câmera de videomonitoramento da prefeitura pode ter flagrado o crime. Investigadores e peritos da Divisão de Homicídios estiveram no local e o caso segue investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.

Pontos moeda