Polícia

Crianças encontram corpo durante brincadeira em loteamento de Cachoeiro

O corpo estava em adiantado estado de decomposição no fundo de uma caieira desativada. Os moradores da região começaram a sentir o forte cheiro logo pela manhã e os urubus sobrevoando o local chamaram a atenção

Um grupo de crianças encontrou um corpo, já em adiantado estado de decomposição, enquanto jogava bola em um buraco de uma caieira desativada no loteamento no bairro Rui Pinto Bandeira, em Cachoeiro, na tarde do último domingo (24). O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro, onde passará por exames para ser identificado.

De acordo com informações dos moradores do bairro, desde a manhã, o forte cheiro já era sentido por lá. As crianças não têm os costume de brincar no local. Geralmente, os pais não deixam por conta do poço desativado, que tem aproximadamente sete metros de profundidade. Mas o fato de ter vários urubus sobrevoando a região chamou a atenção dos meninos, que foram até o loteamento e avistaram o corpo.

Os pais foram ao local e imediatamente acionaram a polícia. O cadáver estava sem roupas e apenas com um par de chinelos ao lado do corpo. A suspeita é de que o corpo seja de um homem, de 28 anos, que está desaparecido há quase 15 dias. Familiares estiveram no local e reconheceram o chinelo. No entanto, o corpo passará por exames para comprovar a identificação.

As causas da morte ainda não foram identificadas. A Polícia Civil de Cachoeiro vai investigar o caso.

Pontos moeda