Polícia

Após assassinato de jovem, clima é de medo no bairro Consolação, em Vitória

O assassinato de um jovem deixou todos apavorados pela quantidade de tiros. Testemunhas disseram que ouviram mais de 40 disparos

Foto: TV Vitória

Após vivenciarem uma noite de terror no bairro Consolação, em Vitória, os moradores da região seguem com medo. O assassinato de um jovem deixou todos apavorados pela quantidade de tiros. Testemunhas disseram que ouviram mais de 40 disparos.

O rapaz assassinado foi identificado como Hiarley Pedrosa Poloni, 22 anos. O crime aconteceu em uma escadaria do bairro, por volta das 21 horas desta segunda-feira (03). Na manhã desta terça-feira (04). Apesar das ruas estarem praticamente vazias, uma escola de Ensino Fundamental funcionou normalmente.

Com medo, os moradores evitavam falar com a reportagem sobre o que aconteceu na noite anterior. As informações obtidas, foram passadas pela Polícia Civil. Segundo os investigadores, a Polícia Militar foi acionada por que moradores denunciaram que homens armados estavam circulando no alto do morro. Quando os militares chegaram ao local, ouviram barulho de fogos e tiros. Enquanto eles subiam o morro, o jovem era assassinado.

De acordo com a polícia, mais de 50 cápsulas foram recolhidas no local do crime. Hiarley foi morto com muitos tiros disparados de várias armas diferentes, incluindo calibre 12. Ele tinha passagens pela Justiça. A polícia investiga se o crime tem relação com o assassinato de um outro jovem, ocorrido na Ilha do Frade, em Vitória.

Um morador, que não será identificado, contou alguns momentos sobre a noite de terror que viveu no bairro. “Começou por volta de 9 horas (da noite) e foi até meia noite. Foram fogos e muita rajada de tiro. Fechamos janelas e portas com medo de bala perdida”. contou.

Em grupos de Whatsapp, moradores compartilharam áudios do momento dos fogos de artifício. Quem mora da região, está sofrendo com os constantes tiroteios no morro e também nos bairros vizinhos.

Recentemente, próximo ao local onde Hiarley foi morto, uma jovem, que estava grávida, foi atingida por bala perdida, em Gurigica. Ela estava dentro de casa assistindo televisão. Ela é a bebê não resistiram.

Pontos moeda