Polícia

Arma com adaptação para mira a laser é apreendida após denúncia em saída de boate em Vila Velha

O veículo foi interceptado após um patrulhamento da polícia já na Praia da Costa

A arma foi encontrada dentro do carro com os suspeitos

Uma arma com adaptação para mira a laser e munição foi apreendida na manhã deste domingo (23), em Vila Velha. A polícia interceptou um carro que saía de uma boate em Itaparica. Quatro homens foram detidos. 

Além da pistola, os policiais encontraram munição, R$ 1.739,15 mil e jóia. Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), o material apreendido estava em um carro com Renan Bezerra Pagoto, de 25 anos, Wesley Matos Feliciano, de 26, Jardel Farias Meirelles, de 23, e Adriano Serra, de 24 anos. 

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que tudo começou por volta das 5 horas depois de uma informação repassada por uma pessoa que estava na rua durante um patrulhamento de rotina na orla de Itaparica.

Os quatro negaram que havia uma arma no carro, mas os militares encontraram

O informante disse que os quatro homens haviam acabado de sair da boate, e estavam armados. O veículo foi interceptado após um patrulhamento já na Praia da Costa. Durante a abordagem, eles negaram que tinham uma arma, mas ela foi encontrada pelos policiais, que segundo os detidos, seria do pai de um deles. A polícia disse ainda que não consta nenhuma restrição de furto ou roubo do veículo. A ocorrência foi entregue no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

Com informações da repórter Ana Carolina Monteiro, da TV Vitória!