• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Assalto termina em tiros dentro de estacionamento de shopping em Vila Velha

  • COMPARTILHE
Polícia

Assalto termina em tiros dentro de estacionamento de shopping em Vila Velha

A Polícia Militar do Estado (PMES) confirmou que houve um roubo no estabelecimento

Fato ocorreu em um shopping localizado no bairro Jockey de Itaparica

Um assalto ocorrido em um shopping localizado no bairro Jockey de Itaparica, Vila Velha, terminou em tiros na manhã deste sábado (1). A Polícia Militar do Estado (PMES) confirmou que houve um roubo no estabelecimento, onde o indivíduo teria roubado um celular e um carro e depois fugido. 

O responsável pelos disparos seria um inspetor penitenciário da Secretaria de Justiça (Sejus). Ele teria visto a movimentação do assalto e reagido atirando, na tentativa de evitar o assalto. Segundo a Sejus, o inspetor envolvido na ocorrência estava no local para uma exposição da Diretoria de Operações Táticas Táticas da secretaria.

A assessoria de comunicação do shopping informou que, ao identificar um indivíduo em atitude suspeita entrando no estacionamento, a equipe de segurança patrimonial do estabelecimento adotou "protocolos internos de segurança". "Ao perceber ter sido identificado, o homem roubou um carro no estacionamento do shopping e fugiu. A PM foi imediatamente acionada. As imagens estão à disposição da Polícia Civil", disse o shopping em nota.

A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo no bairro Riviera da Barra. Contudo, não há informações sobre o suspeito ter sido localizado ou identificado.