Polícia

Corpo carbonizado em veículo pode ser de caseiro desaparecido em Guarapari

O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (11), na estrada de Camboapina, zona rural de Vila Velha, próximo à região do Xuri

Um corpo não identificado foi encontrado dentro de um veículo carbonizado, na tarde desta terça-feira (11), na estrada de Camboapina, zona rural de Vila Velha, próximo à região do Xuri. A suspeita da polícia é de que o corpo seja do dono do carro.

De acordo com informações, Benedito Cesário Justino, o Bené, 34 anos, trabalha como gerente em uma propriedade localizada em Amarelos, em Guarapari, mora com a filha de 11 anos e está desaparecido desde esta terça-feira (11).

Segundo conhecidos da vítima, ele foi visto pela última vez por volta das 11 horas, quando ele emprestou uma chave de rodas para o filho de um dos patrões. “Ele ajudou a gente, emprestou a chave, apertamos o pneu e saímos. Depois disso não vi mais”, contou a testemunha que não quis ser identificada.

O jovem contou que o bené é uma espécie de faz-tudo na fazenda e que aprendeu muito com ele. “Aprendi a trabalhar com o trator, ele me ensinou a trabalhar. Está sendo muito difícil esse desaparecimento”, contou.

Segundo a Polícia Civil, o corpo será identificado após o exame de DNA. O material para o exame já foi coletado. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Pontos moeda