Polícia

Corpo de adolescente é encontrado com marcas de tortura em morro de Vitória

Nayara Pereira Gomes, de 15 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira. Polícia acredita que ela tenha sido torturada antes de ser morta a facadas

Corpo de Nayara foi encontrado em um matagal no Morro da Conquista | Foto: TV Vitória

O corpo de uma adolescente de 15 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (30), foi encontrado na manhã desta segunda-feira (03) em um matagal no Morro da Conquista, em Vitória. De acordo com peritos da Polícia Civil, Nayara Pereira Gomes foi torturada e morta com golpes de faca.

A região onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e até mesmo os peritos da PCES tiveram dificuldades de chegar ao local. Para isso, eles contaram com a ajuda de moradores do bairro.

Nayara morava na mesma região e não era vista desde quinta-feira. No último sábado (01), um helicóptero da Polícia Militar chegou a ser utilizado para auxiliar nas buscas pela adolescente. Nesta segunda, o corpo dela foi encontrado atrás de uma árvore, em avançado estado de decomposição.

Familiares disseram à polícia que Nayara estava envolvida com o tráfico de drogas. No corpo dela foram encontradas diversas marcas de facada e muita violência.

Policiais do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) colheram informações com os moradores sobre a vítima e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por meio de nota, a PCES informou que aguarda o laudo com a causa da morte da vítima e que outras informações, no momento, não serão passadas. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.


Pontos moeda