Polícia

Diarista morre por bala perdida e três pessoas ficam feridas na Serra

A vítima, que segundo os moradores era inocente, tinha acabado de sair de um bar quando foi ferida

Neilda foi vítima de bala perdida em São Macros III, na Serra | Foto: reprodução

A diarista Neilda Nascimento dos Santos, de 47 anos, morreu vítima de bala perdida na Serra. O crime aconteceu no bairro São Marcos III, na região de Serra-Sede, por volta das 21h desta terça-feira (04). Criminosos atiraram contra um homem, mas a mulher acabou atingida e morta. Além dela, outras três pessoas ficaram feridas. 

De acordo com moradores, Neilda era inocente, tinha acabado de sair de um bar e estava conversando na rua quando foi ferida.

Segundo os moradores, um carro prata com criminosos parou na esquina do bairro. Pelo menos três bandidos desceram armados e dispararam vários tiros. O homem que seria o alvo não foi atingido. Além da diarista, outras três pessoas foram baleadas.

Um auxiliar de mecânico de 28 anos foi baleado na mão, já um auxiliar de serviços gerais, de 39, ficou ferido na perna e um ajudante de pedreiro de 45 anos foi atingido por um tiro de raspão. As marcas dos disparos ficaram por toda parte. De acordo com a Polícia Civil (PC), foram encontradas cápsulas de calibres 380, 40 e 12.

O irmão de Neilda contou que ouviu vários tiros e só soube da situação após ouvir a mãe e o sobrinho gritando sobre a morte da irmã.

* Com informações da repórter Nathalia Munhão , da TV Vitória / Record TV.



Pontos moeda