Polícia

Dois jovens são baleados em confronto com a polícia em Jardim Carapina

Um confronto ocorria durante uma festa entre integrantes de grupos rivais, quando a Polícia Militar chegou para cobrir a ocorrência e foi recebida a tiros.

Ana Julia Chan *Estagiário

Redação Folha Vitória

Dois rapazes foram baleados durante um confronto entre integrantes de grupos rivais na madrugada deste sábado (01), em Jardim Carapina, na Serra

De acordo com a Polícia Militar do Estado (PMES), militares foram recebidos a tiros enquanto atendiam a ocorrência, mas nenhum foi ferido. 

Um suspeito de 16 anos, baleado no braço, tentou se esconder no quintal de uma casa, mas foi localizado. Outro jovem, de 24 anos, também foi atingido por um tiro na perna. Os rapazes foram socorridos e levados para o hospital.

O mais velho negou participação no tiroteio e disse que foi vítima de bala perdida. Segundo a PMES, ele possui diversas passagens pela justiça. Já o adolescente, confessou o envolvimento no confronto. Com ele, a polícia encontrou uma arma de fogo.

Um carro que estava parado próximo ao local também foi atingido pelos disparos. Durante a manhã deste sábado, a Polícia Civil do Estado (PCES) esteve no local do crime.  

Pontos moeda