Polícia

Homem é preso por furtar restaurante na Praia de Itaparica

Ao ser abordado na delegacia, o homem usou o nome do irmão e diz que mentiu para irritar os policiais

Home é preso tentando furtar restaurante na Praia de Itaparica, Vila Velha | Foto: Repordução TV Vitória

Um homem foi preso após ser flagrado furtando um restaurante, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, na madrugada desta terça-feira( 04). Pessoas que passavam pelo estabelecimento viram o suspeito pulando o muro do local. Junto ao homem, foi apreendido uma mochila contendo fios de cobre e um balança de precisão.

Agressivo e inconformado com a prisão, o suspeito Alex da Silva, de 45 anos, seguiu para Centro de Triagem de Viana. No local, o homem usou o nome do irmão e diz que mentiu para irritar os policiais.

De acordo com a Polícia Militar ( PM), Alex foi preso após arrombar e tentar furtar o restaurante localizado na Rodovia do Sol, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, nesta madrugada (04).

O proprietário do estabelecimento chegou a flagrar o acusado. Segundo ele que passava de carro no momento do crime, o vidro quebrado e o portão arrombado, foram os motivos que o levaram a perceber o furto no local. Antes mesmo que a vítima acionasse a polícia, uma viatura chegou ao local após ser acionada por uma terceira pessoa que avistou a atitude suspeita de Alex. O suspeito foi abordado dentro do estabelecimento e com ele foram encontrados vários pedaços de fios de cobre.

 O detido foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Além de ser enquadrado pela tentativa de furto, o acusado vai responder também por falsidade ideológica.

Veja o vídeo:


Pontos moeda