Polícia

Jovem é baleado enquanto assistia televisão ao lado da mãe, uma idosa de 70 anos

Os vizinhos da vítima contaram que os criminosos já chegaram atirando, não permitindo que a vítima conseguisse se defender

Jovem é baleado no rosto ao lado da mãe em Cariacica | Foto: reprodução da TV Vitória

Criminosos invadiram uma residência na noite deste domingo (16) e atiraram várias vezes contra um rapaz que assistia televisão ao lado da mãe, no bairro Campo Verde, em Cariacica. Os vizinhos da vítima contaram que os criminosos já chegaram atirando e não permitiram qualquer tipo de defesa por parte do homem.

Os moradores confirmaram que o rapaz baleado é morador do bairro há muitos anos e, segundo eles, o homem era conhecido por toda vizinhança. De acordo com informações dos próprios vizinhos, no momento do crime o jovem assitia televisão ao lado da mãe, uma idosa de quase 70 anos. Ambos teriam sido surpreendidos por três suspeitos. Sem falar nada os criminosos já chegaram atirando contra a vítima.

Desesperada a mãe saiu pelas ruas pedindo socorro. Vizinhos ouviram os gritos e vieram ao encontro da idosa. O homem foi levado em seguida para um hospital na mesma região onde aconteceu o crime.

Na manhã desta segunda-feira(17), a casa onde o jovem mora, amanheceu fechada. Segundo informações de alguns moradores, o rapaz possui trabalho fixo e é considerado uma pessoa tranquila.

Os parentes informaram que a mãe do rapaz é aposentada e não ficou ferida. Eles afirmaram também, que o tiro teria acertado apenas o rosto da vítima. Quem mora na região afirma desconhecer o que teria motivado a tentativa de assassinato. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

* Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória / Record TV



Pontos moeda