Polícia

Jovem é morto com cinco tiros no bairro Vila Nova de Colares, na Serra

Na cena do crime, o chinelo que a vítima usava ao ser atingida por vários disparos de arma de fogo ficou jogado no local

Jovem é morto com cinco tiros na Serra | Foto: reprodução

Um jovem foi morto na noite desta quarta-feira (12), com cinco tiros na cabeça, quando andava de bicicleta no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Na rua onde aconteceu o crime, moradores com medo evitaram comentar sobre o assassinato.

De acordo com informações, a vítima Lucas Silva Barcellos, de 23 anos, andava de bicicleta quando foi surpreendido pelo criminoso. Na cena do crime, o chinelo que a vítima usava ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo ficou jogado no local.  

A situação dos moradores de Vila Nova de Colares é complicada. Assustados, a população informou que os tiroteios são constantes. Com medo, moradores preferiram não comentar sobre o assunto com a equipe de reportagem da TV Vitória. Ainda com informações deles, a violência no local está relacionada com a grande movimentação de drogas na região do bairro. 

A Polícia Militar não informou qual a possível motivação do crime. Até o momento ninguém foi detido ou identificado. O caso segue sob investigação da polícia.

 *Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.


Pontos moeda