Polícia

Morador de rua é preso após queimar carro onde ex-companheira dormia em Cariacica

Ele havia terminado o relacionamento e pensou que outro homem estaria dormindo no veículo com ela

Foto: Patrícia Battestin

Um morador de rua foi preso por atear fogo em um dos veículos apreendidos na Delegacia Regional de Cariacica. A motivação do crime, seria o término do relacionamento com a namorada. O carro incendiado era o local onde ela dormia.

O responsável pelo incêndio foi identificado como Rafael dos Santos, 27 anos. Após o crime, ocorrido na noite desta quarta-feira (05), ele foi até a delegacia avisar sobre o que tinha acabado de fazer. Os policiais foram até o local, apagaram o fogo e Rafael foi preso.

O carro incendiado estava em no local por ter sido apreendido pela polícia de Cariacica. Segundo informações, o veículo está estacionado na rua há mais de um ano. O veículo estava sem rodas, retrovisores e faltando vários itens no interior.

Segundo testemunhas, o casal morava nas proximidades do local e terminaram o relacionamento. A mulher arrumou um novo namorado e Rafael não gostou. Ele pensou que ela estaria dormindo no carro com o novo namorado e resolveu se vingar, colocando fogo no veículo.

Ele não foi autorizado a dar entrevista para a equipe de reportagem, mas em conversa informal, Rafael assumiu o que fez, disse que fez para se vingar e que faria outra vez.

O responsável foi levado para uma cela, esperando o parecer do delegado, que deve decidir qual a autuação. Depois disso, ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda