Polícia

Mulher é presa após agredir médico e quebrar objetos em posto de saúde na Serra. Veja vídeo

De acordo com funcionários da unidade, mulher agrediu médico e quebrou objetos no consultório

Na manhã desta segunda-feira (17), pacientes do Posto de Saúde de Serra Dourada, no município da Serra, registraram o momento em que uma mulher foi detida pela Polícia Militar após agredir um médico e quebrar objetos dentro da unidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita - identificada posteriormente como Ana Neri Sodré Dias - estava dentro da unidade, quando agrediu verbalmente o pediatra e quebrou objetos no consultório médico. No momento em que a viatura chegou ao local, a mulher estava chutando a porta do consultório. 

A Polícia Militar informou que a mulher estava muito agressiva. O pediatra agredido confirmou as informações, mas não quis prestar queixa contra a agressora. Ainda de acordo com a PM, a mulher segurou a criança, no momento que estava sendo conduzida para a viatura. Temendo que o bebê sofresse alguma lesão, os policiais conseguiram entregar a criança para outra mulher que estava no local.

A suspeita foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional, na Serra. A criança foi entregue à família pela Polícia Militar, sem lesões ou sinais de maus tratos. Investigadores da Polícia Civil disseram que a mulher foi autuado por dano ao patrimônio público. Ela permanece na delegacia e será encaminhada ao presídio nesta terça-feira (18), caso não pague a fiança no valor de R$ 1.000, que foi estipulada pelo delegado da Polícia Civil.

A Prefeitura da Serra informou, por meio de nota, que a criança é filha da paciente e que a mulher já se envolveu em outras confusões na mesma unidade de sa´úde. 


Pontos moeda