Polícia

Policial de folga flagra e prende dupla que roubava moto em Campo Grande

Segundo testemunhas, o policial tinha acabado de sair do Faça Fácil, que fica em frente ao terminal, quando flagrou a ação

Foto: TV Vit´ória

Dois assaltantes foram presos após serem flagrados por um policial militar, que estava de folga, quando roubaram uma moto, nas proximidades do Terminal Campo Grande, em Cariacica.

Segundo testemunhas, o policial tinha acabado de sair do Faça Fácil, que fica em frente ao terminal. A moto dele estava estacionada próximo ao local do roubo. Ele chegou a montar no veículo, colocou o capacete e flagrou quando os dois assaltantes, armados, renderam a vítima que também estava de moto.

Eles chegaram a sentar, mas ao dar partida no veículo, o PM deu voz de prisão. O militar conseguiu conter os suspeitos e telefonou para o Ciodes. Quando a viatura chegou, Mateus Vitor, 18 anos, e Wellington da Conceição, 30 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32, que estava carregado. A dupla foi autuada por roubo com o agravante de estar armada e já foi levada para Audiência de Custódia, no Centro de Triagem De Viana.

A região onde aconteceu este caso é movimentada. Segundo quem trabalha ou vive na região, roubos, principalmente de veículos, não param de acontecer.

Pontos moeda