Polícia

Rapaz é morto a tiros após comprar cigarros em Vila Velha

Testemunhas contaram que Klavert não era morador do bairro, mas era presente na região por realizar constantes visitas ao pai

Klavert Souza Ferreira foi morto a tiros em Jardim Marilândia, Vila Velha | Foto: reprodução da TV Vitória

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, em Jardim Marilândia, em Vila Velha, na noite deste domingo (02). Klavert Souza Ferreira foi surpreendido por dois homens armados logo após comprar cigarros na saída de um bar.

Há informação de que o rapaz havia saído da cadeia recentemente. O jovem teria ido comprar cigarros na noite deste domingo (02), quando foi assassinado a tiros por criminosos. Klavert tentou correr do local, porém foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram que a vítima não era morador do bairro, mas era presente na região por realizar visitas constantes ao pai. Na cena do crime, há uma câmera da Prefeitura de Vila Velha, que pode ter flagrado toda ação dos assassinos e ajudar nas investigações.

Os moradores contaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e indivíduos já teriam tentado contra a vida dele outras duas vezes.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV




Pontos moeda