Polícia

Tiroteio com metralhadora em feira livre assusta moradores de bairro em Vila Velha

“Escutei muito tiro. Foram mais de 30 tiros de metralhadora, pistola”, disse uma moradora que estava em casa no momento

Foto: TV Vitória

Homens armados com metralhadoras atiraram e promoveram pânico entre frequentadores de uma feira livre, em Ulysses Guimarães, na Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (13). Ninguém ficou ferido.

Segundo informações de moradores, não é a primeira vez que um fato como este acontece no local. Eles disseram que um grupo armado com metralhadoras chegou na rua onde acontece a feira atirando para todos os lados. Houve pânico e correria. “Escutei muito tiro. Foram mais de 30 tiros de metralhadora, pistola”, disse uma moradora que estava em casa no momento.

Da feira, os atiradores fugiram para a Rodovia do Sol, onde abandonaram o veículo. A polícia constatou que o carro era roubado e o levou para a Delegacia de Vila Velha, onde o dono resgatou o carro.

Uma moradora, que não quis ser identificada, lembra que em outras duas situações parecidas as consequências foram bem mais trágicas. Ela perdeu dois filhos. Um deles, inclusive, foi morto, há oito meses. “Deram um tiro por engano, achando que era uma pessoa envolvida, mas não era. Já tinha perdido outro há oito anos”, conta.

A Polícia Militar informou que as buscas foram intensificadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o início da tarde desta sexta-feira (14).

Pontos moeda