Polícia

Após boatos de que seria “estuprador”, policial militar é torturado e morto

O crime teria sido motivado após a mulher de um dos suspeitos divulgar uma informação de que Filipe seria um "estuprador"

Foto: Reprodução/Facebook

Um policial militar, identificado como Filipe Araújo de Assis foi encontrado morto na área rural de Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (13). Segundo informações da polícia, o militar era lotado na UPP Pavão-Pavãozinho. Antes de ser morto a tiros, o militar foi torturado pelos criminosos. 

Policiais da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante Júlio César de Lira Alves. Ele é apontado como um dos autores do homicídio. 

Ainda com informações da polícia, as investigações apontaram que Júlio, junto com seu irmão Tiago Petronio de Lira Alves e de um terceiro indivíduo, conhecido como “None”, torturaram e atiraram contra a vítima. 

O crime teria sido motivado após a mulher de Julio Cesar divulgar uma informação de que Filipe seria um "estuprador". Julio vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e posse irregular de munição de calibre permitido. 

O suspeito foi encaminhado à SEAP , onde ficará a disposição do Poder Judiciário.


Pontos moeda