Polícia

Homem agride esposa com golpes de facão na frente do neto de 3 anos: 'larga minha avó'

Os golpes desferidos por ele acertaram a perna, nádegas e braços da mulher. As agressões foram feitas na frente do neto

Foto: Talita Carvalho

Uma mulher de 45 anos de idade foi covardemente agredida pelo marido, na madrugada deste sábado (21). O casal voltava de um forró. O caso aconteceu em Ulisses Guimarães, Vila Velha.

A filha da mulher agredida contou que a mãe estava em casa, cuidando do neto de três anos. O marido chegou em casa e a convidou para irem a um forró. Por estar tomando conta da criança, ela recusou. Mesmo assim, o marido insistiu até que ela aceitou o convite. 

De acordo com a filha, logo no forró começaram as agressões do marido. Segundo testemunhas, o homem é usuário de drogas e estava fazendo o uso de cocaína durante o forró, o que o deixou ainda mais agressivo. 

Era por volta das 3h30 da madrugada quando ela retornou para casa. Ele foi atrás e as agressões continuaram. Foi nesse momento que a mulher pegou um facão para se defender. A filha conta que a mãe conseguiu acertar um golpe na cabeça dele, mas que o marido conseguiu pegar o facão da mãe dela e a agrediu. 

Os golpes desferidos por ele acertaram a perna, nádegas e braços da mulher. As agressões foram feitas na frente do neto, que gritava "larga minha avó". Na manhã deste sábado ela precisou da ajuda de policiais para ir até o hospital São Lucas. O homem acabou preso. No entanto, o homem, que tem 35 anos, disse que quando sair da cadeia vai voltar para matá-la.

Pontos moeda