Polícia

Homem é atingido por quatro tiros dentro de casa em bairro de Vila Velha; suspeito é da própria família

A Polícia Militar fez buscas na região para localizar o suspeito, mas ninguém foi encontrado

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi baleado por pelo menos cinco tiros, dentro da própria casa, na noite de segunda-feira (16), no bairro Darly Santos, em Vila Velha. De acordo com moradores da região, o suspeito é parente da vítima. 

Testemunhas contaram que a família se mudou para o bairro há cerca de seis meses e, por isso, não a conheciam muito bem. Mesmo assim, alegaram que a motivação do crime teria sido uma discussão entre dois familiares. O suspeito teria entrado na casa e atirou pelo menos cinco vezes. Depois subiu em uma moto e foi embora.

Os vizinhos acionaram o Samu, que segundo moradores demorou a chegar. A vítima foi encaminhada para o hospital São Lucas, em Vitória. Ainda não foi possível saber sobre o estado de saúde dele. A Polícia Militar fez buscas na região para localizar o suspeito, mas ninguém foi encontrado. Além disso, uma varredura foi feita na casa onde aconteceu o crime. Foram encontradas, debaixo de uma cama, uma arma de caça .40 e 380. As armas e a dona da casa foram encaminhadas para o DPJ de Vila Velha.

A equipe da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para saber o que aconteceu com a mulher encaminhada ao DPJ e se algum suspeito foi preso, mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta.

Pontos moeda